Quinta-feira, 22 de Maio de 2008

DESPORTO NOTÍCIAS 22/05/2008

 

Viseu, 22 Maio - O treino desta quinta-feira de manhã da Selecção Nacional incidiu em corridas no relvado do campo de golfe, com pequenos exercícios musculares no final. Deco e Miguel integraram o grupo

 

Jorge Ribeiro: «Cabe a Scolari decidir»

JOGADOR ABERTO A JOGAR A LATERAL OU A MÉDIO

Jorge Ribeiro destacou-se esta época como médio ao serviço do Boavista, mas recordou hoje que sempre foi defesa-esquerdo, posição na qual admite sentir-se melhor. Ainda assim, deixa a decisão para o seleccionador nacional.

 

Petit: «Vou estar ao melhor nível»

MÉDIO ADMITE RENUNCIAR À SELECÇÃO APÓS EURO

A polémica da sua convocatória por causa da má época feita no Benfica não afecta Petit que acredita que se vai apresentar "ao melhor nível" no Europeu.

 

Fazer como o Brasil

EM 2002 SCOLARI TAMBÉM NOMEOU CINCO CAPITÃES

A escolha de cinco jogadores para desempenharem a função de capitães não é uma novidade para Luiz Felipe Scolari. E como aconteceu em 2002, com a selecção do Brasil, são as circunstâncias que forçam o treinador a optar por um alargamento de um papel habitualmente entregue a um ou dois atletas.

 

Deco e Miguel sem problemas no treino

QUEIXAS JÁ ESTARÃO ULTRAPASSADAS

Miguel e o Deco participaram esta quinta-feira no treino aeróbico da Selecção Nacional aparentemente recuperados das lesões que os impedir de integrar o grupo ontem.

Miguel, que já tinha abandonado mais cedo a sessão de terça-feira, devido a uma mialgia nos adutores da coxa esquerda, ficou quarta-feira em tratamento e programa de trabalho muscular no hotel, enquanto Deco, com uma tendinopatia nos adutores à esquerda, cumpriu tratamento e programa específico, no mesmo local.

 

E corre Pepe e corre Pepe olé

RECEBIDO EM FESTA PELOS COMPANHEIROS

Pepe juntou-se ontem, ao fim do treino, aos companheiros da Selecção Nacional, depois de uma verdadeira maratona que o trouxe de Riade, na Arábia Saudita, a Viseu. Na noite de segunda-feira o defesa-central cumpriu apenas os primeiros 45’ do jogo particular que o Real Madrid fez na capital saudita e depois foi o longo caminho até à cidade de Viriato.

 

Viseu, 22 Maio - O treino aeróbico da Selecção Nacional realizado esta quinta-feira de manhã contou com Pepe e Deco integrados no grupo. Só não estiveram presentes os quatro que estiveram quarta-feira em Moscovo

 

Scolari: «Queremos 20 a carregar um»

PENÁLTI FALHADO POR RONALDO FOI "ENSINAMENTO"

Luiz Felipe Scolari, ao lado Roberto Leal, destacou a importância da entreajuda e da amizade nos sucessos colectivos e individuais.

"A vida continua a dar-nos ensinamentos todos os dias. Ontem tivemos mais um. Foi provado que um não carrega 20 mas que 20 carregam um. Foi o que vimos quando o Cristiano falhou o penálti e todos o ajudaram. É isso que queremos na Selecção: 20 trabalhando e ajudando um".

 

*««««««««*GIRO DE ITÁLIA*»»»»»»»»*

GIRO DE ITÁLIA - 12ªETAPE CLASSIFICAÇÕES/NOTÍCIASCLIC AQUI

 

Mantorras de volta à selecção de Angola

AVANÇADO FELIZ COM NOVA OPORTUNIDADE

Mantorras regressa a Lisboa junto com a comitiva encarnada mas no domingo estará de volta a Angola uma vez que foi convocado para jogar na selecção.

"Nunca fechei as portas à selecção de Angola nem eles me a fecharam a mim. Falaram comigo, estive ausente porque não estava bem, mas agora tudo mudou e estou de regresso", disse.

Veio do Sambizanga a divisão da Cidadela

MANTORRAS ATÉ FOI CAPITÃO

 

Já há acordo com treinador

VIEIRA REVELOU NOME A PRESIDENTE DE ANGOLA

José Eduardo dos Santos, presidente da República de Angola, já sabe quem é o próximo treinador do Benfica. A informação foi-lhe dada por Luís Filipe Vieira, de quem recebeu, além desta informação, uma águia em prata, uma camisola.

À saída do encontro com o presidente de Angola, Vieira não quis revelar à imprensa a identidade do treinador nem a data em que será apresentado.

 

Leões confirmam saída de Gladstone

DEFESA BRASILEIRO DE REGRESSO AO BRASIL

Gladstone está mesmo fora das opções de Paulo Bento para a próxima época, depois de o clube leonino ter confirmado esta quinta-feira que não vai renovar o contrato com o jogador.

"O defesa central brasileiro, que ingressou, por empréstimo, no Sporting no início da temporada de 2007/08, não vai integrar o plantel leonino na próxima época. O Sporting deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais a Gladstone", revela uma curta nota divulgada no site oficial dos leões.

 

Ingleses não largam Vuk

JUNTAM-SE MIDDLESBROUGH E BOLTON

Paulo Bento não quer abrir mão de Simon Vukcevic mas de Inglaterra aperta-se o cerco. Apenas 24 horas depois de o treinador ter vindo a público assegurar que conta com o número 10 para a próxima época, a imprensa inglesa acrescentou ontem mais dois clubes à já extensa lista de emblemas que estão a seguir com particular atenção os desenvolvimentos da polémica resultante da final da Taça de Portugal, onde, recorde-se, Vukcevic não foi utilizado – nas palavras de Bento, por não ter mostrado disponibilidade total em ajudar.

 

Tomás já é dragão

NEGÓCIO FECHADO ONTEM NA ARGENTINA

Tomás Costa está confirmado como o 2.º reforço dos dragões para a nova época, depois de Rolando, ex-Belenenses, que já assinou um contrato de quatro temporadas.

Antero Henrique, director-geral da SAD portista, deslocou-se à Argentina para fechar um negócio que estava há muito apalavrado, mas que faltava passar ao papel. Tomás Costa fica ligado ao FC Porto por quatro épocas e vai ganhar cerca de 700 mil euros por cada ano de contrato.

 

Moscovo, 22 Maio - A cara de felicidade de Cristiano Ronaldo evidenciada quarta-feira no estádio mantinha-se à saída do Manchester United da capital russa. Os aplausos também

 

Ronaldo: «Pensei que era o pior dia da minha vida»

PORTUGUÊS CONFESSA ANGÚSTIA QUANDO FALHOU O PENÁLTI

Cristiano Ronaldo admitiu a angústia que sentiu quando falhou o penálti (permitiu a defesa a Petr Cech) no desempate que decidiria o título na Liga dos Campeões.

"Nem sei o que dizer. Achei que íamos perder quando falhei... pensei que era o pior dia da minha vida, mas os meus companheiros acreditaram, apesar da minha falha. Estou muito orgulhoso deles. Os penáltis são uma lotaria, mas acho que merecemos vencer pois, no conjunto do jogo, fomos melhores", disse o internacional português, após sagrar-se campeão europeu, num encontro em que marcou o golo do Manchester United (no empate, 1-1, com o Chelsea), mas falhou a sua grande penalidade no desempate.

Depois, Cristiano Ronaldo revelou que, afinal, "foi o dia mais feliz da minha vida", antes de garantir que ficará no Manchester United na próxima época.

 

Moscovo, 21 Maio - Aos 26', após cruzamento de Brown, Ronaldo ganha a Essien e, de cabeça, faz o 1-0. O pior foi quando, já na decisão das grandes penalidades, não conseguiu marcar

 

Estádio Olímpico inaugurado com atletismo

VERSÃO DEFINITIVA PARA OS JOGOS DE PEQUIM

Pequim assistiu hoje à inauguração do Estádio Olímpico na sua versão definitiva para os Jogos de Agosto. Uma prova de atletismo em que participou o campeão olímpico e mundial dos 110 metros barreiras, o chinês Liu Xiang, serviu para assinalar a ocasião.

 

À espera de decisões

DOIS CICLISTAS FORAM CONSTITUÍDOS ARGUIDOS

Só dois corredores foram constituídos arguidos – poderão ser os mais antigos do plantel – na megaoperação levada a cabo pela Polícia Judiciária junto da LA/MSS, sendo que os restantes não se encontravam em casa no momento das buscas, segundo o nosso jornal conseguiu apurar. Foram visitadas sete residências e também foi encontrado material suspeito na casa do director desportivo, Manuel Zeferino.

 

Atletas pedem apoio popular

EMANUEL SILVA, JOÃO NETO E JOAQUIM VIDEIRA

O canoísta Emanuel Silva, o judoca João Neto e o atirador Joaquim Videira querem que os portugueses ofereçam aos atletas que, em Agosto, vão aos Jogos Olímpicos, o mesmo apoio dispensado à Selecção Nacional de futebol.

 

ATP Pörtschach: Resultados  WTA Estrasburgo: Resultados

ATP Casablanca: Resultados  WTA Istambul: Resultados

 

NBA - Resultados (“Playoff”)

 

Fonte: http://www.record.pt/


publicado por acr0546leiria às 22:04
link | comentar | favorito

ACRLEIRIA

POSTS

NOTÍCIAS DESPORTO "FUTEBO...

ULTIMAS DO DESPORTO 16NOV...

ULTIMAS DO DESPORTO 18OUT...

ULTIMAS DO DESPORTO 16OUT...

segunda jornada da Liga S...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 01M...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 28F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 27F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 26F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 25F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 22F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 21F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 20F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 19F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 18F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 17F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 16F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 15F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 15F...

DESPORTO FOTONOTÍCIAS 13F...

TAGS

"futebol"

"segunda jornada liga sagres"

32ª volta à madeira e porto santo

desportofotonotícias 07-12-08

desportofotonotícias 15fev09

desportofotonotícias10-11-08

desportonotícias 08-09-08

euro2008

fotos de desporto 05 novembro 2007

fotos do desporto 24-11-2007

futebol - outras modalidades

jogos olimpicos-volta2008

notícias desporto 28-01-08

notícias desporto 29-02-08

noticias em destaque 06-10-2007

noticias em destaque 20-10-2007

rali centro de portugal

tour france 2008

voltabicicleta2007

vuelta espanha 2007 4ªetape

todas as tags

LINKS

ARQUIVOS

Março 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Agosto 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

PESQUISAR

 
blogs SAPO

SUBSCREVER FEEDS

Em destaque no SAPO Blogs
pub